sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Wishlist

Oi gente! Hoje vou dizer minha Wishlist. Bom para começar meu primeiro sonho era ter uma pullip Paja, mas perdeu a magia... acho que sempre quis ter uma pullip.. Acho que desde 2008 (que para mim é muito tempo ta? :P)  Então agora eu finalmente consegui dinheiro e comprei meinha primeira lindinha: Pullip Akoya, que virou a minha Jade.
Temos que admitir que existem muitas Pullips, Dals, Byuls... Até mesmo barbies que fica difícil escolher.. Mas por enquanto as minhas prediletas que um dia posso querer vir a ter (sem contar com o dinheiro ou a falta de):
-Pullip Akoya ( já tenho :D )
-Pullip Ludmila
-Pullip Pere Noel
-Pullip Karen
-Dal Cinnamoroll
-Dal Ange
-Dal Lunatic Alice
 - E algum Isul... (ainda não escolhi xD)
ps: as negritos são as que eu quero msm!
Então é isso..
Beijos coloridos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário